Nosso Nome.
Gracinhas vem do plural do nosso sobrenome ( meus familiares que compõem a equipe e do meu filho) Graça, que é a inspiração do meu trabalho e o motivo de fazer todas as artes com muito amor, pois faço cada coisa e escolho cada detalhe como se fosse para ele. Então digamos que tudo isso é feito pelos gracinhas ( Jackeline, Fabiana, Neide e Davi Graça).
Como Começamos.
Iniciamos no ramo de artigos artesanais para festas e eventos em geral no ano de 2011, após o primeiro ano do meu filho. Pois fiz questão de cuidar de muitos detalhes da festa dele e do aniversário de 15 anos da madrinha dele. Como já fazia a anos para festas de amigos e familiares. E após a divulgação das imagens, muitas pessoas pessoas entraram em contato pedindo orçamento, e de uma forma despretenciosa e tímida a nossa loja iniciou e está crescendo a cada dia, levando a amigos, familiares e clientes todas as gracinhas que fazemos, proporcionando aos clientes uma Festa para Chamar de Sua.!
Missão
Temos por missão desenvolver, produzir e comercializar produtos artesanais e personalizados para o setor de festas, com tecnologia, qualidade e inovação. Visando à satisfação do cliente e contribuindo na realização de um sonho, respeitando as condições, ideais e individualidade de cada cliente.
Visão
Ser uma empresa de abrangência Nacional e Internacional produzindo artigos artesanais personalizados de alta qualidade e sofisticação que atenda desde uma reunião familiar até grandes eventos, seguindo o gosto e condições de cada cliente.
Nossos Valores
· Comprometimento
Desenvolver produtos de qualidade, seguindo as necessidades e especificações de cada cliente.
· Pontualidade
Sempre atender ao prazo prometido ao cliente.
· Respeito
Preservar o bom relacionamento e manter o cliente sempre informado sobre todas as etapas de sua encomenda.
· Qualidade
Independente do valor contratado, todos os produtos serão confeccionados com alto padrão de qualidade tanto na matéria-prima quanto na realização do serviço.
· Ética nos relacionamentos.
Manter em sigilo todos os dados do cliente assim como locais e datas de realização de seus eventos. Manter contato e responder as solicitações dos clientes em no máximo 24 horas nos dias úteis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário